Os envios dos pedidos são feitos por Correios ou por Transportadoras. As entregas são feitas em todo o território nacional, de segunda à sábado em horário comercial. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O prazo total é composto pelo prazo de produção/postagem do produto + o prazo de envio da transportadora escolhida.
Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo entra em produção no próximo dia útil e levará de 02 a 05 dias úteis para ficar pronto.
Assim que o pedido estiver pronto será enviado via Correios ou Transportadoras. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira não contando feriados. A seguir a entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou Transportadoras no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.
POLÍTICA DE ENTREGA – CORREIOS OU TRANSPORTADORAS
- Observe com cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. O Meus Quadros não se responsabiliza por endereços errados ou com informações incompletas. Se o pedido retornar por esse motivo, será cobrado outro frete e o pagamento deste frete só poderá ser feito por PIX;
- Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves;
- Se a sua encomenda for extraviada por algum motivo, você poderá optar pela devolução do valor total do pedido ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade em estoque, sem custos adicionais;
- Os Correios realizam até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 2 tentativas, um novo frete será cobrado;
- As Transportadoras realizam até 03 (três) tentativas de entrega. Caso a encomenda retorne pra gente após as 3 tentativas, um novo frete será cobrado.
Não é de responsabilidade do Meus Quadros, se os Correios não efetuarem a entrega no endereço informado, em caso de RESTRIÇÃO DOMICILIAR e outros motivos aos quais competem diretamente com a empresa Correios. Caso haja alguma dúvida do motivo da não entrega, orientamos que entre em contato com a unidade dos Correios a qual o pedido estará aguardando sua retirada. Não devolvemos o valor do frete em casos como este.
Caso tenha dúvida, se a sua localidade possui Restrição Domiciliar você pode fazer a consulta através do site dos Correios, o preenchimento do CEP de origem é 31050-090.
RETIRADA DE PEDIDO
Você também pode efetuar a compra dos produtos em nosso site e efetuar a retirada em nosso espaço que fica localizado em Belo Horizonte/MG. Quer saber mais como funciona? Acesse a página “Retirar no Meus Quadros” clicando aqui!
PRAZO DE POSTAGEM
Nosso prazo de postagem é de 02 à 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. Independente se você escolher SEDEX, PAC ou TRANSPORTADORAS.