1) Como faço para comprar?
A compra dos nossos produtos é feita somente pelo site. Você deve entrar no produto escolhido, se ele possuir variáveis, você deve escolher o tamanho, a cor da moldura e o modelo (para polaroids). Obs* as nossas placas de vidro não são produtos variáveis. Depois enviar os dados necessários nos campos para PERSONALIZAÇÃO, se houver. Por último clicar no botão COMPRAR PRODUTO. Você será direcionado ao Carrinho de Compras. Para comprar mais produtos é só ir navegando pelo site e sempre que escolher o produto desejado, clicar no botão COMPRAR PRODUTO. Feito isso, é só clicar no botão COMPRAR para ser direcionado ao CHECKOUT para finalização do pedido.
2) É mesmo seguro comprar neste site?
Usamos diversos certificados de segurança que encriptam seus dados pessoais e de pagamento. Você também pode conferir as avaliações de clientes do nosso site.
O único risco que você corre é de ficar viciado em nossos produtos rsrs =)
3) Como posso enviar as minhas fotos?
Você pode conferir clicando aqui.
4) Qual o prazo de entrega?
Você pode calcular o prazo de entrega diretamente da página do produto que você gostou, basta informar seu CEP.
Observação: Primeiro você deve selecionar o tamanho, cor da moldura e o modelo (para polaroids), se necessário.
5) Quanto custa o frete para a minha cidade?
O frete é calculado e varia de acordo com o produto escolhido por você e o CEP da sua cidade. Ao adicionar o CEP o sistema apresentará os prazos de fretes disponíveis.
6) Qual o prazo de produção?
Os pedidos são postados no prazo de 02 a 05 dias úteis após a confirmação do pagamento, independente da forma de frete/retirada escolhida (PAC, SEDEX, TRANSPORTADORAS ou RETIRADAS no studio).
7) Quais são as formas de pagamento?
Nós aceitamos Pix, cartão de crédito ou boleto.
8) Errei uma informação no meu pedido, é possível corrigir?
Sim! Para solicitar uma correção, entre em contato conosco o mais rápido possível.
Observação: Se o pedido entrar em produção não conseguimos corrigir nenhuma informação, o pedido estará pronto para ser enviado.
9) A impressão é de boa qualidade?
Pode ter certeza que sim! Nos preocupamos 100% com a qualidade dos nossos produtos, desde a escolha dos materiais até o cuidado dos acabamentos e das embalagens. Usamos um sistema de impressão e materiais que são certificados para uma durabilidade incrível.
10) Recebi um CUPOM de desconto, como faço para usá-lo?
Navegue pelo site e escolha os produtos que deseja comprar. Ao chegar no "página de pagamento", basta inserir o código do seu CUPOM na área ‘Cupom’ e clicar em ‘aplicar’ que o sistema vai calcular seu desconto com base no que o cupom que você possui.
11) A entrega do meu pedido está com atraso, como devo proceder?
Pode ficar tranquilo! Se o seu pedido estiver atrasado, nós iremos entrar em contato com a transportadora e resolver a situação.
12) Não há atualização no rastreio do meu pedido há mais de uma semana, o que eu faço?
Se o pedido estiver dentro do prazo de entrega estimado é preciso aguardar a próxima atualização. As transportadoras podem demorar um pouco para realizar as atualizações dependendo da localidade de destino, tendo em vista que somos de Belo Horizonte | Minas Gerais.
13) Não recebi o código de rastreio do meu pedido por e-mail, como faço?
Primeiro é importante que você verifique se o e-mail cadastrado em nosso sistema está correto ou se a mensagem não está no seu SPAM. Feito isso, pedimos que entre em contato através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp: (31) 99400-5235 ou e-mail oi@meusquadros.com.br) solicitando o envio do código/link.
14) Não consegui finalizar minha compra, como faço?
Pedimos que você nos envie uma mensagem através dos nossos canais de atendimento (WhatsApp: (31) 99400-5235 ou e-mail oi@meusquadros.com.br) explicando o problema encontrado para que possamos ajudar.
15) Meu pedido chegou danificado, o que eu faço?
Fazemos sempre o nosso melhor para surpreender você e temos um rigoroso controle de qualidade. Mas, se ainda assim seu pedido chegou com alguma não conformidade ou avaria causada durante o transporte, entre em contato no prazo de até 7 dias após o recebimento que nossa equipe vai resolver.
16) Vocês tem loja física?
Não! Temos apenas um ponto de retirada de pedidos localizado em Belo Horizonte/MG, que serve exclusivamente para Retirada de Pedidos feito no site (atendimento apenas com dia e horário marcado). Saiba mais, clicando aqui.
17) Posso fazer pedido no ponto de retirada?
Não! O nosso local serve apenas para retirada de pedidos.
18) Como entro em contato com vocês?
Será um prazer! Você pode entrar em contato com a gente por aqui.